High

by Inner Kings

supported by
Francisco Vizentin
Francisco Vizentin thumbnail
Francisco Vizentin Com esse álbum da Inner Kings não tem segredo: é botar no volume máximo e ouvir do início ao fim. Melhor que isso só indo no show dos caras
/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.

      name your price

     

1.
02:47
2.
03:17
3.
03:08
4.
5.
04:20
6.
04:52
7.
04:03
8.

about

Aconteceu tudo bem rápido e bem lento ao mesmo tempo e dentre tudo de bom e de péssimo que rolou esse ano, terminamos nosso disco. Rápido porque nesse quase um ano que voltamos com a banda foi acontecendo coisa em cima de coisa e quase que não conseguimos parar pra gravar. E lento pela ânsia de querer ter algo concreto da banda, feito com nossas próprias mãos, gravado em casa, algo físico e com a sinceridade que nos lembra momentos e tudo de lindo que rola dentro disso tudo.
Mas tá aí - conseguimos! - e dá pra dizer que a gente se orgulha muito do que saiu e do que a gente se tornou.

Aprendemos nesse tempo que tocar cura. Uma vez tocando, seja pra 3 pessoas ou 100, SE DIVIRTA! Faça amigos, ria e faça um rock do chão.

Junte seus amigos, faça barulho, toque alto, seja sincero, seja paciente, tenha respeito, abra sua cabeça, saia do normal, saia do cover, experimente, crie e vamo fazer um rock doido.

Obrigado a todo mundo que ajudou e nos entendeu. Obrigado Diego, do Hominis Canidae por acreditar na gente.
Esperamos que vocês curtam nosso disco tanto quando a gente tá curtindo.

Um disco em memória de um guerreiro.

www.facebook.com/innerkings

Sobre a banda

"O mundo moderno esconde o genuíno. Isso acontece muito na música! Você escuta Mars Volta acreditando na sensação de algo novo, mas você nunca ouviu falar no King Crimson. A internet te faz aprofundar e conhecer o novo que é velho. E quando uma banda resolve revisitar o velho, através do novo? Você pode ouvir Tame Impala, achar incrivel e querer sentir aquilo na sua guitarra, mas nem preciso voltar muito tempo pra perceber a influência da banda primaria, tal qual as guitarras de um antepassado australiano num "Ritmo de sapo", mas isso "Não Importa", nem mesmo vindo de Seatle ou misturado a outras influências.

A música é feita como a vida, os reinos da natureza, tudo se conecta e as vezes o que você não precisa criar ou inventar nada novo, apenas por pra fora o que você sente com tudo que você absorve. No fim das contas, é tudo rock e é apenas isso que a Inner Kings pretende, a procura genuína pelo ritmo que te deixa vivo, alto, sentido no corpo e nas veias que se conectam, tal qual como a música faz o tempo todo. E por mais que eu use "apenas", nem sempre se consegue chegar nisso como eles fizeram..."
www.hominiscanidae.org

credits

released June 6, 2016

tags

license

all rights reserved

about

Inner Kings Recife, Brazil

Jaime Medeiros:
Voz + Guitarra

Diogo Cunha:
Bateria

Thiago Couceiro: Guitarra

João Eduardo:
Baixo

contact / help

Contact Inner Kings

Streaming and
Download help